Sustentabilidade 360
Sustentabilidade 360
Alinhando os stakeholders para a sustentabilidade.
A forma como os stakeholders percebem a atuação sustentável de uma empresa impacta diretamente na consolidação de seu compromisso com a sustentabilidade. Por isso, o alinhamento entre as reivindicações e expectativas dos públicos de interesse e os valores, metas e princípios organizacionais é fundamental para a construção de uma política de sustentabilidade efetiva.
O estudo Sustentabilidade 360 da Market Analysis possui uma metodologia exclusiva que complementa resultados quantitativos com uma visão qualitativa da agenda atual e futura da empresa aos olhos dos stakeholders.
Essa abordagem garante resultados que contemplam tanto a profundidade e a atenção aos detalhes das expectativas e avaliações, como a generalização das tendências de opinião dos públicos consultados.
A metodologia do estudo, aliada à expertise de profissionais que pesquisam o tema da sustentabilidade no Brasil há mais de uma década, permite grande margem de customização para atender demandas específicas de cada empresa. Afinal, não há um business case em sustentabilidade que seja válido para todos os segmentos empresariais.
Para mais informações, entre em contato através do email: info@marketanalysis.com.br.