Pesquisa Qualitativa

Nossa equipe de pesquisas qualitativas possui moderadores treinados e credenciados em metodologias de referencia mundial para estudos exploratórios de mercado.

Método: grupos de discussão, minigrupos, díades, tríades, entrevistas em profundidade, observações participativas, visitas etnográficas, fóruns online, estudos qualitativos online com envio de vídeos, fotos e diários;

Abordagem: grupos e entrevistas em sala de espelho, entrevistas durante processo de compra ou uso de produto ou serviço, entrevista domiciliar, por telefone, no varejo, no local de trabalho, nas instalações do cliente, em ambiente online;
Técnicas: técnicas projetivas, workshops criativos, teste de usabilidade, mapeamento conceitual, análise semiótica, análise do discurso, codificação, técnicas de moderação e análise de impacto emocional da comunicação
Setores: nos últimos anos nossa equipe qualitativa desenvolveu expertise no desenho de pesquisa e análise qualitativa para diferentes objetivos dentro das seguintes indústrias:

  • Saúde e farmacêutica;
  • Automotiva;
  • Alimentos e bebidas;
  • Cosméticos e cuidados pessoais;
  • Financeira;
  • Tecnologia da informação;
  • Produtos de luxo;
  • Produtos de limpeza;
  • Opinião pública e temas sensíveis.